terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Receita salada de macarrão

Espero que todos tenham passado o natal muito bem, e podem me matar sim eu esqueci da foto do bacalhau que eu prometi, na correria acabei esquecendo de tirar a foto, tirei apenas da salada de macarrão.
Mais para me redimer vou colocar a receita para vocês, eu fiz no natal e vou fazer para o ano novo novamente, o pessoal de casa adora. E como a semana é curta vou colocar outras receitas também que eu vou fazer na minha ceia.
Vamos anotar?

1- Pacote de macarrão ( penne ou parafuso) pode ser aquele colorido tb.
1- Vidro de maionese de 500 Gr.
2- Latas de atum.
1- Cebola grande.
1- Tomate médio.
Modo de preparo

Cozinhar o macarrão al dente, deixar esfriar. Em um refratário colocar as duas latas de atum, colocar a cebola e tomate cortados em cubinhos, depois colocar o macarrão e a maionese, pode colocar o vidro todo de maionese que ele vai ficar bem molhadinho, mais para quem não gosta de muita maionese 1/2 vidro basta.
Depois é só colocar na geladeira e se deliciar, essa salada acompanha tanto uma ceia quanto um churrasco.


Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário