segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

bolo guirlanda de natal

Gente semana passada vi um bolo em formato de guirlanda em uma comunidade de culinária que eu participo no blog, foi a Daniela Trita que postou e eu simplismente amei.
Ai fiquei curiosa e pesquisei na net, tem muita gente que não faz um bolo igual ao de outra pessoa ou um bolo que viu na net, eu não vejo problema nenhum, o problema é pegar uma foto do bolo da pessoa colocar na net falar que foi você que fez, ou falar que foi você que inventou o modelo de bolo , ai não dá né?
Bem porque copio apenas o modelo, e outra nunca ninguém vai conseguir fazer o bolo exatamente como viu em uma foto ou na net, o bolo é caseiro e não industrializado que sai tudo igual.
Mais aqui vai a foto de um bolo que eu peguei na net, esse não é o bolo da Daniela Trita, eu peguei uma foto que está sem nome, e vou colocar aqui para vocês!!

Como disse achei essa foto na net, mais esse vai ser o bolo que vou fazer para minha ceia, achei a cara do natal é simples e fácil de fazer, eu vou fazer com massa de chocolate e recheio de.... Ah o recheio vai ser surpresa tá, no dia 24 eu posto ele para vocês.

Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário