domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz natal

Gostaria de dejar um feliz natal, com muita paz, saúde e alegria, que o papai noel traga um saco cheio de coisas boas. Quero também agradecer á todos que passam por aqui, á todos os meu clientes também que estiveram presentes.
Como prometido vou postar a foto do bolo que eu fiz para a ceia, as fotos dos salgado eu vou postar amanhã, ok?


A foto do  bolo não saio tão boa, pois foi eu que tirei e confesso que não sou tão boa para tirar fotos, a maioria das fotos é o meu marido quem tira.
O bolo é de chocolate, com recheio de merengue, decorado com chocolate ao leite, morango e raspas de chocolate.

E gora bora comer um bacalhau? Minha irmã está me esperando para almoçar, e amanhã posto a foto do bacalhau, é  aquele que eu já postei a receita.

Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário