sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Batida de amarula

Sexta- feira véspera da véspera de natal, dia de relaxar terminar os preparativos para a ceia. Eu já comprei todos os presentes e já faz tempo, ontem embrulhei todos e hoje já estou começando a me preparar para fazer as coisas da ceia, o natal vai ser na minha irmã, mais vou levar umas coisinhas.
A receita de hoje é uma batida que lembra  a amaraula, com esse calor uma bebidinha cai bem, muitas mulheres gostam de bebidas mais doces, eu particularmente gosto mesmo é de uma cerveja bem gelada, não sou chegada em batidas, mais se tem uma que me faz perder a cabeça é essa, ela lembra a amarula mais não é identica, eu não gosto muito da original prefiro essa, mais gosto não se descute, e como o tempo não está para gastar muito essa é uma opção de servir uma genérica e barata.
Vamos a receita?

2 Copos de conhaque
2 Copos de licor de cacau
1 Caixa de leite condensado
1 caixa de creme de leite
Obs: use o creme de leite em caixa, pois o de lata tem soro e vai estragar sua batida.
Bata tudo no liquidificador e sirva bem gelada.
Caso vocês achem que não está muito doce é so acrescentar mais leite condensado, para mim a receita assim é o ideal.

Caso queiram enfeitar os copos, igual está na foto é só colocar cobertura de chocolate, aquela cobertura de sorvete no copo e depois colocar a batida.
Amanhã vou postar as coisas que vou fazer para a ceia, na verdade 3 coisas, 2 bolos e 1 salada de macarrão.

Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário