sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo

Estou passando para desejar um ano maravilhoso a todos, um ano cheio de realizações, paz, amor e muita saúde. Quero também agradecer a todos que passaram por aqui nesse ano, ao meus clientes também, e ano que vem estou por aqui,e com muitas novidades para vocês.
Já tá meio tarde, sei que muitos foram viajar ou já estão seguindo para algum lugar, mais vou postar as fotos das coisas que fiz para a ceia, e a maioria delas foi das receitas que eu postei aqui para vocês.
Essa é a farofa fria que já coloquei a receita para vocês, ela vai acompanhar o tender e o rocambole de carne.

Essa é a salada de macarrão com atum, essa receita postei nessa semana, eu fiz no natal e estou repetindo no ano novo, aqui em casa todo mundo adora.

Essa é a lentilha, lógico não pode faltar na minha mesa no ano novo,acredito sim que dá sorte comer lentilha na virada, essa tá temperada com cebola pedacinhos de bacon e linguiça calabresa.

Esse é um arroz que eu não gosto, mais faço porque tem gente que come inclusive meu marido, não gosto de nada agridoce, esse é um arroz misturado com manteiga, uvas passas e abacaxi em caldas.

Esse é um arroz temperado, com manteiga, ervilha, milho e cenoura, esse sim eu adorooooo.

E esse é o rocambole de carne que também postei a receita nessa semana, aqui ele está pronto para ir ao forno, inclusive enquanto eu estou aqui postando ele ficou pronto.
Agora vai entrar no forno o tender e pronto é só esperar mais um pouco e arrumar a mesa.
depois coloco as fotos da mesa pronta.
Beijos a todos e mais uma vez feliz 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário