quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bolo mousse de morango

Gente depois de uma gripe que que me pegou de jeito estou de volta, fiquei muito ruim esses dias, comecei a sentir um mal estar no dia 30/04 e resumindo ainda hoje não estou 100%, mais  pelo menos já consigo postar no blog.
Hoje trago um bolo que eu gostei muito, embora seja fã do bolo de chocolate com muito chocolate, decidi fazer um teste de um bolo de massa pão de ló e o resultado é essa maravilha. 


Esse bolo foi feito para teste mesmo pois foi uma receita nova, a massa é pão de ló, com recheio de mousse de morango com pedaços de morango e chocolate branco. O resultado é maravilhoso e eu comi muitooo, a decoração é feita de chantilly e usei uma mescla de cores em vermelho e branco, e pela foto do pedaço cortado já nem preciso dizer mais nada né, pena que acabou.
Amanhã vou postar a receita da semana, que por sinal também é muito boa.


Informações: ateliedosdoces11@gmail.com
Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário