quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bolo de chocolate

Hoje vai ter uma explosão de chocolate por aqui, esses dias o que eu mais fiz foi bolo de brigadeiro e não pensa que parou por ai tenho mais bolos desses para fazer além de muitos cups, mais fala sério chocolate é tudo de bom mesmo eu amooooo.



O primeiro bolo fiz ontem, mau marido levou para o serviço dia 03 foi niver dele e como eu tava dodoi o bolo só saiu depois, o segundo é o mesmo bolo de brigadeiro, fiz para a Júlia filha da Thaisa ela levou para escola e tinha que ser assim embrulhado, o terceiro foi uma comemoração dupla, sobremesa de dia das mães e para meu marido, sim está no prato rosa pq como eu disse era um bolo duplo e esse bolo de brigadeiro é o preferido dele e o meu também, e o ultimo é o bolo cortado que eu comi muitooooo.
Falei que ia ser uma explosão de chocolate!!

Informações: ateliedosdoces11@gmail.com
Fone: (11) 5475-6885 (Tim) Gyselle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário