quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cake POP PARA PRESENTE

Gente hoje eu trago uma idéia de presente, na verdade de lembrancinha.
Eu mesmo tenho várias pessoas que gostaria de presentear mais a grana tá curta, então que tal uma lembrancinha? Eu gostaria de dar uma lembrancinha de natal para minhas amigas de serviço, para gerente do banco, para manicure e cabeleira e etc, mais para isso eu teria que ser ricaaaaaa, e infelismente eu não sou, então eis que tive a idéia de presentear com cup pop, afinal quem não gosta de um doce?
Olha só que bonitinho, a minha idéia é uma embalagem dessa com 3 cup pop, eu iria amar ganhar uma guloseima dessa.
E como promoção de natal quem quizer aderir a idéia e encomedar um, a caixinha com 3 cup pop vai sair R$ 7,50, é a famosa lembrancinha BBB, boa, bonita e barata rsrsrs.

Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário