quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BOLO DE FRALDAS

Hoje vou postar um bolo de fraldas especial, todas minhas encomendas são especiais mais essa encomenda veio aqui do blog, a Renata foi pesquizar na internet bolo de fraldas, achou o blog gostou e encomendou.
 Ela me pediu muito que o bolo fosse bem bonito bem rico, pois é para o chá de bebe da sobrinha dela, e ela quer dar um presente muito lindo, eu fiz com muito amor e carinho, como se fosse para eu presentear alguém e olha que não é porque fui eu quem fiz mais ficou lindoooooo.

Esse bolo tem 3 andares, foi feito com 76 fraldas, contém 3 toalhas de boca, 1 talco, 1 sabonete, 1 pantufa, e um urso.
Espero que a Renata goste muito desse bolo, dei o meu maximo para ficar lindo e a sobrinha dela amar.
E a amanhã tem receita especial para o natal.

Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle.

Um comentário:

  1. Gyselle,
    Esse Bolo de Fraldas ficou lindo...ADOREI!
    Muito obrigada por tudo.

    Deixo aqui meu comentário para as pessoas que querem encomendar.Podem ficar tranquilas que fica Maravilhoso.A Foto é linda.E pessoalmente mais lindo ainda.
    Abraços.
    Renata

    ResponderExcluir