sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BOLO TORTO

Gente pensa numa sexta feira corrida, pois é a minha está exatamente assim, achei que nem conseguiria posta hoje. Mais bem aqui estou e o que trago hoje é um bolo que eu acho lindoooooo e eu vou fazer ele na semana que vem, vou adiantar o modelo mais o que eu vou fazer é um pouco diferente, ele está em uma revista mais não consegui scanear para colocar para vocês ai vou colocar um similar.
Se esse já é lindo, o que eu vou fazer eu gostei bem mais das cores, se bem que ele é totalmente feminino, e eu sei que muita gente deve estar pensando que esse também é mais para um aniversário infantil com o tema de circo vai ficar lindo, tanto para menina como para menino.
Esse bolo até dá pra fazer comestível, mais é muito trabalhoso e o preço ficaria bem salgado, o ideal é fazer ele cenográfico que vai custar bem menos.
foto retirada da internet.

Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário