terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bolo decorado com pasta americana

Como dito ontem vou postar alguns bolos decorados com pasta americana.
Esse bolo que vou postar hoje é bem feminino e é perfeito para aniversário na faixa de 13 a 18 anos, na verdade até eu mesmo que já to véinha escolheria um bolo assim.
Na verdade esse é um mini bolo, mais pode ser feito em um bolo grande nessa foto ele ainda não está totalmente finalizado.

Agora nessa foto ele já está com a decoração finalizada, falta alguns acabamentos mais é basicamente isso.
Esse bolo é perfeito para meninas, eu amo rosa e lilas é a minha cara esse bolo.

Essa boborboleta foi meu marido que fez, sim isso mesmo meu marido ele adora mexer com isso, não pode ver eu mexer com pasta que vem correndo e fica fazendo as artes dele.
Ele também me ajuda com os bolos, faz a massa dá palpite me ajuda a escolher a decoração, é isso ai familia unida.

Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário