quarta-feira, 24 de agosto de 2011

BOLO DECORADO DE CORAÇÃO

 Hoje vou postar um bolo romântico, esse bolo eu fiz para o Luiz a noiva dele a Lara encomendou um bolo de noivado e no dia eles viram as fotos escolherem o bolo e depois ele me ligou em off, falando que tinha visto esse bolo nas fotos e queria um, mais eu não podia comentar com ninguém, ohhhhhh segredo adorooooo.
ele comprou uma embalagem muito fofa, da qual infelismente eu não tenho fotos e colocou as alianças em cima desse coração e embalou o mini bolo. Fala que fofo abrir a caixa ver as alianças e o bolo de coração, achei muito legal a idéia dele os homens também são românticos tão pensando o que.

Esse mini bolo é de chocolate com recheio de mousse de maracujá, sabor preferido da noiva, e essa decoração serve exatamente para datas como essas, noivados, casamentos e bodas.
Como os outros bolos que postei essa semana esse também pode ser feito em bolos grandes.

Fone (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário