segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BOLO DECORADO

Demorei mais cheguei, minha semana está começando bem corrida.
Como prometido vou postar o bolo do dia dos pais, na verdade um deles e amanha vou postar o outro, escolhi 2 decorações que achei que tem haver com os pais.
Uma das escolhidas foi a de carrinho sei que pode parecer meio infantil, mais todo pai adora um carro sempre de domingo eles lavam o carro mexe aqui mexe ali, e eu achei bem a cara deles.
Sei que nem todos os pais  gostam disso, por isso fiz outro tipo também certo!!
Como esses bolos eu fiz para minha fámilia, afinal o ditado casa de espeto o ferreiro é de pau nem sempre é certo, eu consegui o que a muito tempo queria tirar uma foto do bolo cortado mostrando bem o recheio.
Esse bolo tem massa de chocolate, recheio de mousse de maracujá e cobertura de chantilly com chocolate.
Os carrinhos foram feitos de chocolate.
Não é por que fui eu que fiz mais esse bolo tava muitoooooooooooo bommmmmmmmmmmmmm.
Vários bolos desse com essa decoração foi vendido, lógico cada um com recheio e cobertura diferente, esse bolo tem 2 kilos, realmente ele é pequeno nem parece que tem esse peso,mais ele é bem alto e tem 3 camadas de recheio, é um bolo ideal para umas 13 pessoas não mais que isso.
O preço dele é R$ 60,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário