terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Curso de culinária

Estou montando um curso de culinária, comidas do dia a dia, conheço muita gente que não sabe cozinhar de jeito nenhum, muitaa delas tem boa vontade e não sabe por onde começar, ou quando começa não acerta o ponto. E hoje em dia com a nossa vida corrida tem que ser tudo muito simples e prático, afinal trabalhar o dia todo chegar em casa e ter que fazer uma janta não é tarefa fácil, por isso sempre procuro fazer coisas práticas, rápidas e gostosa, tipo aquela receita que quem ve pensa, coitada ficou horas na coiznha fazendo isso.
Esse curso é online, vai ser em março via blog fechado, vai ser ministrado atráves de videos, e fotos passo a passo além de toda a receita escrita também. As dúvidas vão ser tiradas pelo blog, pelo face, e por email, tem duração de 2 semanas com postes todos os dias, inclusive aos finais de semana.
Vou ensinar receitas de massas, carnes, acompanhamentos, e lanches, além de dicas, receitas surpresas e 2 sobremesas. Esse é apenas uns dos cursos que pretendo dar ao longo desse ano, primeiro estou partindo do básico, para depois ir para as coisas mais elaboradas.
Querendo saber mais sobre o curso entre em contato pelo email ou deixe um recado aqui no blog.


Informações: ateliedosdoces11@gmail.com

Um comentário:

  1. Adorei a ideia ..fazer comidinhas novas e aprender novos pratos é tudo de bom...vou segurar o maridão pelo estomago ..to dentro

    ResponderExcluir