sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bolo de brigadeiro branco

E chegou o tão esperado dia, sexta feira de carnaval com 4 dias em casa, e coisa boa.Eu vou trabalhar muito nesse feriado, nem descançar nem pular carnaval, só ver pela tv mesmo, afinal tenho encomendas, e  curso para dar andamento. O bolo de hoje foi feito para o aniversário do meu filho, fiz aquele do São paulo que foi cenográfico e fiz esse outro bolo a pedido dele, pois ele amaaa de paixão esse bolo.



Esse bolo é de chocolate, com recheio de brigadeiro gourmet branco e cobertura de brigadeiro gourmet preto. Esse bolo fez um grande sucesso e todo mundo adorou, inclusive meu filho. Por esse pedaço dá para ver que o bolo estava realmente muito bom!!!


Informações: ateliedosdoces11@gmail.com
Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle. 

Um comentário:

  1. Tenho certeza que fez um sucesso enorme!
    Está lindo e muito apetitoso.
    Parabéns!
    www.blogmago.com.br

    ResponderExcluir