segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bolo meio a meio

Semana passada recebi uma encomenda bem diferente, foi indicação da minha amiga Cris, a cliente queria um bolo metade massa pão de ló metade massa de chocolate, eu nunca tinha visto isso antes, já tinha vistos e até feito massas intercaladas 1 branca 1 de chocolate, mais assim meio a meio foi a primeira vez, vamos ver como ficou??
Bom não preciso dizer que sou uma caca para tirar fotos a maioria quem tira é meu marido, e na falta dele tem que ser eu mesma, nessa foto a impressão que dá é que o bolo está torto mais não está acho que foi o angulo que eu peguei.


Já nessa foto que tirei na parte de cima do bolo dá para ver que ele tá retinho, a massa pão de ló tem recheio de mousse de brigadeiro branco e o bolo de chocolate tem recheio de ganache, cobertos com brigadeiro branco e brigadeiro preto, na lateral decoração em arabesco de chocolate e em cima raspas de chocolate com cereja, para dizer a verdade fiquei morrendo de medo de fazer esse bolo, por enquanto foi meu maior desafio, na teoria parece fácil mais na prática a impressão que vc tem é que eles vão desmoronar e cada parte vai para um lado, mais graças a deus deu tudo certo e o bolo ficou lindo.
E ai gostaram?


E não esqueçam que além do bolo temos também kit festas, consulte nossas opções de kits. 

Informações: ateliedosdoces11@gmail.com
Fone: (11) 2061-7828/ 95475-6885- Gyselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário