sábado, 2 de junho de 2012

Trota de liquidificador

Hoje sabadão tempo estranho nem frio nem calor, ventinho gelado começando a chegar, e hoje tem mais uma receitinha da semana.
Muita gente em casa pensando o que fazer para mais tarde, cansado já da velha pizza de sempre, então aqui vai uma receita que gosto muito torta de liquidificador, essa receita é de um livrinho da Ana Maria braga esses sabe que vende na revista da avon pois é eu adoro essas coisas rsrsrsr.


Ingredientes.
04- Ovos
02- Xícaras chá de leite
01-Xícara chá de óleo
01- Xícara chá de queijo ralado
01-Xícara chá de farinha de trigo
01-Xícara chá maisena
01- Colher chá sal ( a doida do sazon coloca um envelope de sazon vermelho também)
01- Colher de sopa de fermento
Caso não tenha o queijo ralado não precisa colocar


Bata tudo no liquidificador.
Recheio 


02- Latas de atum
01- cebola pequena ralada
02- tomates sem semente e pele cortado em cubinhos.
01- Lata de milho
01- Lata de ervilha.
150 gr de azeitonas pretas ou verdes.
Pode ser também uma lata de seleta de legumes fica ótimo e se não tiver nada disso pode ser só o atum e a cebola fica uma delicia também.


Coloque em uma assadeira untada com manteiga e farinha metade da massa, coloque o recheio e o restante da massa, leve ao fogo pré aquecido e asse até dourar em 200Graus.


Dá para variar no recheio é só usar a imaginação, esse recheio é mais fácil é só abrir as latas e tá pronto, mais vc pode fazer de frango com requeijão, sardinha, carne moida calabresa com catupiry, palmito, e até mesmo de repolho, escarola, fica show de bola, e para quem é mais natureba, pode colocar a farinha integral e leite desnatado, ai fica bem light.


Espero que gostem, e um bom final de semana a todos.


A propósito, tenho recebido uns email de orçamento bem estranho, já imagino o que seja, por enquanto não quero tocar no assunto ainda não há necessidade, mais caso houver com certeza tocarei, estou de olhos bem abertos e não caio nessa de pedido de orçamento, sei o perfil dos meus clientes e geralmente as perguntas que eles me fazem, essa de querer meu endereço para vir fazer degustação, sem nem antes eu falar se faço a encomenda e passar valores!! Amador não??? Só digo uma coisa calúnia e difamação também é  crime, e aos meus cliente verdadeiros e bem intencionados minhas portas estão abertas para degustação assim como muitos já vieram degustaram, aprovaram e encomendaram.


Beijos a todos.


O sol nasce para todos, mais a sombra é só para os merecedores.


Informações: ateliedosdoces11@gmail.com
Fone: (11) 5475-6885 (Tim) / 2061-7828 c/ Gyselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário