quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cupcake de maracujá e chocolate

Esses cups eu fiz de sobremesa para a páscoa, estava querendo testar uma receita nova e vi ai uma grande oportunidade de testar.

O primeiro cup é o mesmo que postei, é o que fiz no aniversário da minha sobrinha, estava tão bom que não sobrou e minha irmã não conseguiu comer nenhum, então a pedidos dela eu fiz. O segundo é um cup de maracujá com recheio de mousse de maracujá e cobertura de marshmallow de maracujá que eu fiz para testar.
Esse cup de maracujá é bem leve não é muito doce e cai perfeitamente bem para quem não gosta de nada muito doce, já o de chocolate não preciso nem dizer é uma explosão de chocolate e o meu preferido.
Infelizmente as pessoas ainda tem um pouco de receio com esses bolinhos, acham sem graça, seco e que só serve de enfeite e para deixar a festa chique, mais na verdade não é nada disso quem prova se apaixona é um bolinho fofinho com muito recheio muita cobertura e um sabor maravilhoso, quem tiver a oportunidade não deixe de experimentar tenho certeza que não vão se arrepender e  eles vão virar os queridinhos das festas.

Informações: ateliedosdoces11@gmail.com
Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário