sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cupcake salgado

Como o mês passou voando, a correria tá cada dia maior, e o natal está ai batendo na nossa porta.
Além de doces eu também faço salgados, quer dizer eu sei fazer salgados dos mais diversos tipos, é que me falta tempo para conciliar tudo, embora não pareça doces e bolos é mais rápido e fácil de fazer.
Mais no final do ano sempre abro alguma exceção, além de tortas doces faço algumas salgadas também.
Espero em breve poder fazer salgados e doces.
Esse é um cupcake bem natalino, ele é salgado, uma massa tipo um panetone com ricota e passas, em cima decoração de frutas cristalizadas, na verdade é um agridoce, eu particularmente não gosto de nada agridoce e muito menos frutas cristalizadas, mais tenho que atender aos mais diversos gostos, afinal não sou eu quem vai comer.

Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário