sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bolo negresco

Sexta feira de sol e calor, final de semana promete muito trabalho, pelo menos para mim.
Ontem vendo novidades na internet, me deparei com um bolo de bolacha negresco e aqui vai ele.
Esse bolo é prefeito para os amantes de negresco, eu particularmente não gosto muito da negresco, mais amei o bolo, e acreditem, isso é um bolo mesmo existe uma forma de bolo em forma de bolacha, legal né?
Ele é um bolo de chocolate, com recheio de sorvete de creme e chantilly, agora não me pergunte como faz para esse recheio não derrerter, isso é algo que eu tenho que descobrir rsrsr.
Eu já vou encomendar minhas formas de bolacha, adoro tudo que é novidade e quem sabe daqui alguns dias ele não aprarece de novo por aqui, mais desta vez feito por mim.

Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle



Nenhum comentário:

Postar um comentário