segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BOLO 1º COMUNHÃO

Hoje vou postar um bolo que é duplamente especial, primeiro porque fiz para a 1º comunhão da minha sobrinha, e segundo porque eu sou a madrinha. Sim to metida é minha primeira afilhada.
Esse é o bolo está basicamente pronto, e como minha sobrinha é doida por chocolate não poderia ser diferente, é um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro coberto com pasta amerericana.

Essa foto está escura não sei o porque. Essa é a decoração da mesa, eu não faço esculturas em pasta e nem em biscuit, então conto com a parceria do meu cunhado que tem o atelier bagunceiros juntamente com a minha irmã que faz lindas fofuchas em E.V.A, sim a fámilia toda é arteira. 

Esses anjinhos e esse altar foi meu cunhado que fez, eles são em biscuit. Esse altar pode ser um topo de bolo também, os anjinhos que decoraram a mesa e o bolo foram dados de lembrancinhas.
Sempre que tenho uma encomenda com bonecos ou quarquer topo de bolo é meu cunhado que faz, eu faço o bolo e ele as esculturas.
Fone: (11) 5475-6885 (Tim) C/ Gyselle.
atelierbagunceiros.blogspot.com.
 Esse é o blog do meu cunhado e da minha irmã lá vocês encontram as artes em biscuit e E.V.A. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário