sexta-feira, 22 de julho de 2011

Casamento

Hoje é sexta feira, dia de descontração certo??? Por isso vou posta parte de uma matéria que vi ontem na tv muito legal, falava de casamentos diferente.
Hoje em dia os noivos estão preferindo deixar o tradicional para igreja e inovar bastante na festa, no bolo, nas lembrancinhas.
O bem casado está perdendo lugar para os docinhos tradicionais, o bolo todo branco com flores também está perdendo a vez para bolos mais divertidos.
Tem noivo trocando a  valsa pelo seu ritmo preferido, um casal de noivo fez uma coreografía sertaneja, uma noiva fez uma coreografía especial para o noivo.
Em termos de lembrancinhas o pão de mel apareceu com força, decoração divertida e embalagem também, outra inovação é a lembrancinha pós festa, uma caixinha com uns remédios para quem abusou na comida e bebida, bem diferente né???
As fotos e as filamgens também tiveram sua vez, fotos agora não são mais feitas em buffet´s ou na praça bonita e sim em cenários inusitados, como um casarão, no meio da mata, teve um casal que fez do seu video de casamento um clip com a muisca do black eyed peas foi muito legal ver os noivos e convidados dançando a musica e fazendo caras e bocas, as retrospectivas ganharam força támbem, ao invés das fotos é feito uma video com uma história e caricatura dos noivo, os vídeos tem de 3 a 5 min, depende do que seu bolso pode pagar pois um vídeo de 3 min. custa a bagatela de R$ 1.800,00.
Tem também a parte Bizarra não sei de onde tiraram essa crença, pois nunca ouvi falar mais....
As noivas estão queimando ou jogando seus lindos vestidos numa pilha de entulho, pois acreditam que podem fazer isso, porque nunca mais vão usar o vestido novamente, e se quardarem podem correr o risco de usa-los, então vamos destruir os vestidos.
Na boa eu jamais destruiria um vestido de noiva, bem pq custa os olhos da cara, e outra se eu fosse casar novamente não teria o menor cabimento de usar o mesmo vestido, mais tem doido pra tudo.
E aproveitando o clima de casamentos diferentes vou postar umas fotos de bolos de casamentos fora dos padrões.





Bom eu sou uma pessoa que adoro coisas diferentes, e um segredinho odeio coisas dentros dos padrões eu gosto é de inovar, eu adorei o 1º bolo é meio sr e sra Smith, mais não faria para o meu casamento acho que escolheria o terciero. E ai o que acharam???

Um comentário: