sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bolos com escultura de chocolate

Eba!!! hoje é sexta - feira e pra variar eu na correria, ontem fiquei fazendo um bolo até as 11:30, para o aniversário da simone minha amiga de trabalho, e sabe o que é mais legal de tudo isso??? É que eu vou comer boloooo.


A foto que eu coloquei não é do bolo dela, ainda não tive tempo de passar pra cá, essa foto é de um bolo super legal que eu aprendi em um curso que fiz no começo do mês, ele tem esculturas em chocolate, usando a criatividade da pra fazer bolos de vários temas.
O primeiro bolo é pão de ló com recheio de mousse de maracujá e cobertura de chantily.
O segundo bolo é de pão de ló com recheio de truffa de chocolate com limão, e cobertura de chantily.
Devo dizer que esse segundo bolo é divino, essa mistura de truffa de chocolate e limão tem um sabor maravilhos. O de mousse de maracujá também é muito gosto, até porque ele leva uma geléia de maracujá junto ao recheio.São bolos bem diferente que foge do tradicional.
Curso feito com Roberto Kizs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário