terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bolos e cupcakes.

No meio de tanta correria nem tenho tempo de passar por aqui, mais sempre que dá dou uma espiadinha e respondo todos os recados. Aqui vai um pouco do que tenho feito por esses dias, mais é só um pouco mesmo conforme vou tento uma folguinha vou postando mais.


Aqui tem bolo de chocolate com recheio de brigadeiro, bolo de chocolate com recheio de prestígio, bolo pão de ló com recheio de creme e morango, mini bolo de limão, e cupcake de baunilha com recheio de geleia de morango e cobertura de chantilly, esse foi um pouco do trabalho do final de semana ainda falta os salgados e doces, desses eu quase não tenho tirado fotos, afinal já tenho muitas fotos e sempre vão ser todas iguais, só os bolos que mudam na decoração.

Informações: ateliedosdoces11@gmail.com
Fone: (11) 2061-7828/ 5475-6885 C/ Gyselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário