segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Receita de buraco quente


Depois te tanto tempo sem passar por aqui, hoje estou com um pouco de tempo livre, graças a deus muitas encomendas. Sexta feira estava eu assistindo o programa mulheres, sim eu adoro esses programas que tem receitas, quando me deparo com uma receita de buraco quente, dada pela culinarista Augusta Nani, gente pensa numa coisa que me deixou doida, mais do que já sou, fiquei com a boca salivando, mais já era quase 16:00hs, pensei não vou sair de casa agora para comprar carne e pão, daqui a pouco passa o fato é que não passou e eu só pensei nisso a noite inteira e sábado vencida pela vontade fui eu comprar as coisas e fazer esse lanche e posso dizer que é muito bom, pode ser usado inclusive em festas substituindo a velha e boa carne louca, que cá entre nós eu também adoro!
Então aqui vai a receita, simples, não requer prática nem tão pouco experiência, e que fica uma delicia é sucesso garantido.

Ingredientes.
  • 1/2 xícara (chá) de azeite
  • 1 cebola picada
  • 1kg de carne moída tipo acém
  • 1 pimentão picado
  • 3 tomates picados
  • 1/2 xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
  • 250g de queijo prato cortados em cubinhos
  • Sal e pimenta-do-reino
  • 3 colheres (sopa) de salsa picada
  • 20 pães
Modo de preparo 
Em uma panela, em fogo médio, aqueça o azeite e frite a cebola até dourar. Adicione a carne moída, o pimentão, o tomate , a azeitona, sal, pimenta e misture bem. Cozinhe por 10 minutos, mexendo de vez em quando. Acrescente a salsa e retire do fogo. Retire o miolo dos pães, formando buracos. Recheie com a carne e sirva.
Gente a carne tem que ser bem sequinha, deixe secar toda a água, para dar uma incrementada eu coloque 2 envelopes de caldo de sazon picanha. O pão vcs não cortam não tá, tira o miolo dele por cima, com a ajuda de uma colher pequena dá para tirar todo o miolo sem abrir o pão. O queijo misture depois de desligar a carne mexa um pouco, ele vai ficar um pouco derretido mais nem tanto quando comer o pão vai dá para sentir aquele queijo quente delicioso.

Olha isso que delicia, eu comi muitooo.

E não esqueçam dos kits festas, temos kits para 30, 50 e 100 pessoas, consulte valores e faça da sua festa um sucesso, produtos de qualidade e confiança.

 Informações: ateliedosdoces11@gmail.com
Fone: (11) 2061-7828/ 95475-6885 C/ Gyselle.



Nenhum comentário:

Postar um comentário