domingo, 22 de janeiro de 2012

Bolo branca de neve

Final de semana super corrido, sábado fui na 25 de março olhar as novidades e lógico comprar algumas coisinhas, e depois trabalhar muito.
O bolo que eu vou postar aqui é um bolo que a muito tempo queria fazer, tinha até postado aqui a muito tempo que vi um bolo em uma revista e achei lindo, e principalmente diferente, e esse final de semana tive a oportunidade de reproduzir. e aqui vai ele.

 Essas duas fotos de cima estão ainda sem o nome, meu marido é quem escreve e tira as fotos, digamos que eu não sou muito boa com essas duas funções.rsrs

Aqui já está com o nome, foi feito para um aniversário de 3 anos, e foi encomendado pela dona Marlene, avó da criança, que me pediu um bolo lindo e diferente, ai logo pensei nesse.
Esse bolo parece que foi pintado a mão, e em algumas partes foi mesmo, ele é de chocolate com recheio de brigadeiro branco, coberto de pasta americana, a pasta foi pintada em 3 cores que combinam com as cores do tema, e os desenhos são uma técnica feito com papel arroz. Na foto não dá para perceber muito mais no meio ele é dourado e em baixo próximo a saia da branca de neve ele é amarelo e toda a lateral acompanham as cores, azul, amarelo e dourado.Esse bolo pode ser feitos de todos os temas e cores,o bolo pesa 3 quilos.


Informações: ateliedosdoces11@gmail.com
Fone:(11) 5475-6885 (Tim) Gyselle.

2 comentários:

  1. Bolo lindo e saboroso, minha neta amou, e os convidados também, não poderia ter escolhido presente melhor.

    ResponderExcluir